Eudes vs Weverton


Iniciou neste dia 17 de Dezembro o match de xadrez clássico entre os dois melhores ratings PAXC 2013 na modalidade Clássico, Eudes Pinto Marques, e na modalidade Rápido, Weverton Soares dos Santos, que será disputado entre estes jogadores em um total de 12 partidas com tempo de reflexão de 90 minutos (K.O.). Este confronto faz parte do JOGO D conforme regulamento dos Matchs para a categoria ADULTO.

Estes dois enxadristas, conforme regulamento dos Matchs para a categoria ADULTO, também disputariam o JOGO C, pois seria o confronto entre o enxadrista melhor colocado no Rating PAXC Blitz (Eudes) desafiando o melhor colocado do Rating PAXC Rápido (Weverton). Portanto, este confronto classificará o vencedor diretamente para o último desafio destes matchs (JOGO G).


Ao final das primeiras duas partidas, tivemos uma vitória para cada jogador, deixando o confronto empatado até o momento, o que demonstra o equilíbrio desta disputa.

Na primeira partida, Eudes Jogou de brancas vencendo no tempo seu desafiante e na segunda partida, foi a vez de Weverton, jogando de brancas, vencer seu oponente.


Clique na imagem a seguir, para efetuar download da partida 01 deste Match 


Clique na imagem a seguir, para efetuar download da partida 02 deste Match 


Weverton Soares dos Santos - melhor rating PAXC 2013 (xadrez Rápido)

Eudes Pinto Marques - melhor rating PAXC 2013 (xadrez clássico) e atual campeão municipal xadrez relâmpago 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário